quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

dois livros maravilhosos

Eu não postei o capítulo ontem porque comecei a ler um livro absolutamente FANTÁSTICO chamado "A hearbreaking work of staggering genius". O autor é um cara chamado Dave Eggers.
Eu não sei se existe tradução em português.
(Se você sabe de uma tradução, avise aqui).

Eu nem sei como começar a descrever o livro. É basicamente um livro de memórias, onde o autor conta sobre a morte da mãe por câncer. É engraçado, triste, emocionante, incrível mesmo.
Ainda estou no começo, mas recomendo.

Outro livro que eu estou lendo é "Interpreter of Maladies" da Jhumpa Lahiri. Também não sei se foi traduzido. Ela escreve de um jeito tão lindo que dá vontade de nunca mais tentar pôr nada no papel. O sentimento de incompetência é avassalador.

Mas vou tentar terminar mais um capítulo hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, Juliana.

Seu conto está uma delícia...
Escreves muito bem e com amor...
Parabéns mesmo...
Esperamos o proxímo capítulo...
Tenha uma ótima semana !!!
Muita paz, luz, amor, felicidades, saúde...
Bjs,

Cinllee Dick.

Anônimo disse...

juliana,

o conto está muito bom mesmo.
Espero em breve poder acompanhar o final.

Abraço

Miss

Ps: Pensei que você havia desistido.

Anônimo disse...

juliana,

Uma das coisas que eu mais gosto no texto é o humor, aqueles pensamentos soltos ali a nossa vista.
È uma delícia acompanhar.
No meio de tantos contos dramáticos, é uma benção realmente.

Abraço