quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Vodu

Voltei.

Tive uma prova horrível hoje. Tive que parar com tudo pra estudar se não levava pau. Só pra você ter uma idéia, eu fui pra cama à meia noite, acordei as 2:30 da manhã e estudei até a hora da prova (as dez da manhã do dia seguinte).
E fui mal. O bom é que todo mundo foi mal. :)

E ainda tenho dois trabalhos nesse fim de semana.

Olha, li seus recadinhos... Obrigada pela força e pelas palavras de encorajamento.
Também tem aquelas que estão muito p. da vida comigo. Eu entendo. Acho que se eu tivesse acompanhando uma história e a autora largasse a história no meio eu também ia ficar muito louca.
Mas olha só... eu tenho que trampar. E não posso largar a escola. E também não quero simplesmente escrever "Ana" pra me livrar do peso da responsabilidade de terminar e ficar livre. Eu tenho muito carinho por aquela história e me recuso a escrever de qualquer jeito só pra terminar. Eu VOU dar um final decente pra história de Ana e Helena nem que isso me tome este ano inteiro.
Me desculpe se você está tendo que esperar. Acho que o meu grande erro foi ter começado a publicar com a história tão crua na minha mente ainda. Por outro lado, se eu não tivesse começado a publicar, a esta altura já teria abandonado tudo.
é por causa de você, leitora que eu firmei o compromisso comigo mesma de terminar o que comecei.

Eu só não vou terminar a história se algo de ruim acontecer comigo. Portanto, guarde seu bonequinho de vodu porque se eu ficar sem um braço, daí que você não vai saber o fim da história mesmo. :)

E pra você que tá muito puta comigo e achou que eu não posto porque sou sacana mesmo, não vou nem me desculpar. Você realmente não me conhece. E se esse é o caso, acho que não ligo muito pra o que você pensa.

às minhas outras amigas, só posso dizer que vou fazer das tripas coração pra escrever esse fim de semana.

Beijinho carinhoso a todas vocês que não desistem

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, baby! Não precisa fazer das tripas coração para escrever, não... relax!!!!

Véio, tudo tem seu tempo... e vc, como a esmagadora maioria das pessoas, tem seus deveres e prioridades...

De uma simples leitura de "Ana", é possível perceber o carinho, a atenção e a dedicação que vc tem pela história e, por conseguinte, por nós, leitoras...

As críticas fazem parte do processo... não há como evitá-las; apenas se mantenha firme em suas convicções (isso não quer dizer que vc deva ser inflexível, viu, mocinha? rs...) no mais... bom... a paciência é uma virtude, pois não? rs... E, no caso de "Ana", vale muito a pena esperar...

Beijo

P.S.: Foi mal na prova?!?!?!? Tsc, tsc, tsc... que coisa, não? Uai, por que vc não colou? rs...
Ei, tô brincando! rs... Sei que vc não é do tipo que cola... rs...

Karine disse...

Ei, esquenta naum.
Vamos recuperar essa prova heim?
Estou torcendo por vc!
Te espero... digo por "Ana". rs.
Tenha um dia maravilhoso!
Bjim.

Anônimo disse...

Oi querida, já guardei as agulhas...beijinho.
Ana