sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Olha uma dica legal que eu li numa revista.
O que acontece se de repente sua casa pegar fogo e você tiver que sair correndo e não puder carregar com você aqueles documentos mais importantes (diplomas, apólices, passaporte, etc.)?

Você tem máquina digital?
Já pensou em tirar fotos destes documentos todos e manter tudo isso na sua conta de email?
Assim, se alguma coisa acontecer com os originais, pelo menos você tem as versões digitais. Elas não substituem os originais, mas numa situação de emergência podem ser incrivelmente úteis.

Eu fiz isso no domingo. Agora tenho todos meus documentos num backup online.

Se você não confia muito em email e tem medo de ter sua conta acessada por outra pessoa, pode encriptar o arquivo e criar uma senha pra abri-lo.

PS... cê viu que tem capítulo novo do conto? Espero que você goste.

Beijo
Um dia produtivo pra você.

2 comentários:

Karine disse...

Oi, Moça?
Legal essa dica ae. Li os novos capitulos de ANA. Nossa quer me matar de aflição? rs.
Bj.

Anônimo disse...

Boa noite, guria...
ainda não li os capítulos.
interessante a dica dos documentos, mas... permites uma sugestão? Escaneia-os e salva em várias cópias de cd distribuídas em muitos lugares. O que achas?
Até outra oportunidade. :o*