domingo, 4 de fevereiro de 2007

Estar apaixonada...

Estar apaixonada é uma delícia.

Pus um cd velho do Ivan Lins no mp3 player e fiquei ouvindo aquelas músicas melosas falando de “eu te amo”.
Viajei.
Por 40 minutos esqueci do mar de reverb, das rimas às vezes tão previsíveis, daquele som do teclado dele (que eu nem sou muito fã).
Não me entenda mal. Eu gosto muito dele. Mas esse álbum dele não é exatamente meu favorito.

Mas e daí? Quem liga?
Eu fico pensando nela, no que ela tá fazendo, em quando exatamente ela vai me ligar nesse domingo. E a única coisa que eu quero fazer é mandar a música pra ela, pra ela poder ouvir e sentir a mesma coisa. (você também faz isso?)

Fiquei ouvindo aquelas letras falando do “nosso amor tão sincero”, do “eu ainda te procuro, no claro ou no escuro...” que me esqueci que a música nem é lá aquelas coisas.

Quando se está apaixonada, as letras fazem todo sentido do mundo. Você acha que ele tá cantando pra/de você.

Eu acho que é por isso que música é tão especial. Ela faz um pouquinho mais tangível esse negócio tão inexplicável que é estar apaixonada. Não explica patavina nenhuma. Mas pelo menos dá pra dizer “eu to me sentindo exatamente como diz aquela música”.

Me emociona o seu carinho
início de redemoinho
E voce vira minha dona
Uma gazela uma amazona
Me cavalgando no cio
Transbordamento de rio
Uma araguaia um tocantins
Eu sempre quiz amar assim
Sem começo e sem fim...

Me emociona o seu carinho
Amor que vem da natureza
É agua fresca divina
Que escorrem por entre os dedos
Molhando o peito e a camisa
Derramamento de vida
Uma araguaia um tocantins
Eu sempre quis amar assim
Sem começo e sem fim....


Espero que teu domingo esteja sendo bem gostoso.

2 comentários:

Karine disse...

Eu sei como você se sente...
Mas não dá pra explicar em apenas um comentário...
Uma estória bem longa...

Tenha uma semana maravilhosa!

bj.

Anônimo disse...

Moça... qdo o coração está repleto de amor, tudo faz sentido... ;o)
beijo.