quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

enxaqueca

Eu tinha um professor no cursinho que dizia que há dois tipos de pessoas no mundo.
Gente que tem dor de estômago e gente que tem dor de cabeça.
Se este é o caso (é claro que tem gente que não tem nada disso), eu pertenço ao segundo grupo. O da dor de cabeça.
Eu tenho enxaqueca.
E tive um ataque hoje à noite. Estava tendo até náusea por causa da enxaqueca.
Tomei comprimido, fiquei no escuro, nada adiantou.

Mas mesmo assim consegui postar mais um capítulo.
Tá vendo como eu sou bacana? :)
Mas eu tô melhor.

--------------------

Muita gente me perguntando se a história está no fim.
Eu não consigo calcular quanto ainda falta exatamente (pra ter uma idéia de porcentagem, por exemplo).
Mas posso dizer que a partir de agora as coisas vão andar mais rápido - como você já deve ter notado.
Mas tem um bocado de coisas pra acontecer.
E muuuitas surpresas (risada maquiavélica).

51 comentários:

Anônimo disse...

Já passei um período com enxaqueca. Só passava quando eu tomava Valium. Fui a médicos, fiz exames e nada... o médico disse que sou uma pessoa normal com dor de cabeça. Pode? De vez em quando ainda sinto dores, mas nada se compara àquele período. Desejo melhoras a vc. Beijos

Anônimo disse...

nunca tive enxaqueca mas dizem q é horrivel mesmo :/ tomara q passe logo.
olha só,voce nao deve ver a novela da globo, eu tb nao vejo mas esses dias eu vi uns pedaços e tem uma atriz la q é exatamente do jeito que eu imagino a Helena. uma loira alta de cabelo curto, bem magra assim; se vc tiver tempo da uma olhadinha, nossa é do jeito que eu imaginei ela desde que comecei a ler a historia. é legal essa coisa de imaginar personagem né. ja a Ana eu nao consigo definir ao certo como eu imagino ela.
falando nisso a historia da ótima!
um bjo pra vc e melhoras!

quiterinha disse...

Evite medicamentos. Primeiro descubra a causa - pode até ser problemas de vesícula. No caso das crises coloque um bolsa com gelo atrá da nuca - acredite funciona.

Anônimo disse...

sei o que vc esta passando tenho enxaqueca, ja parei no hospital 3 vezes, melhoras para vc
e um bom carnaval
bjs

Anônimo disse...

É...vc é mais uma das minha escritoras favoritas e que vive a torturar o público...sou uma fã que aguarda o desfecho da estória

Anônimo disse...

Opa...esqueci de deixar um grande beijo pra ti...teu trabalho é maravilhoso...

Anônimo disse...

Te entendo bem o que é ter essas dores de cabeça, acho q elas me acompanham desde a minha primeira mesntruação, ou talvez até antes dela...
Um infernooooo...espero q esteja melhor!
beijos

Dia a Dia disse...

Enxaqueca ........
Ninguém merece mas podem até existir vario sremedios ...

Mas para mim o melhor Dormir ..alias o sono consegue curar todas as minhas dores ....

mas melhoras para vc!!E vê se posta mais capitulos pq seu conto é simplesmente fantastico e vc tem um talento nato Parabéns

Anônimo disse...

Juliana, enxaqueca é ligar o pc e não ter Ana & Helena... ;o)
Estou usando aparelho ortodôntico para curar a minha... já tive pedra na vesícula e, podes acreditar, o que menos dói é a cabeça.
Mas... voltando ao mail que mandei: já providenciaste a cadeira??? Coluna posicionada de modo inadequado, dá muuuuita dor de cabeça, moça.
Descobri que tenho uns tempos a mais de experiência de vida que tu, o que me concede o direito de dar-te um conselho: te cuida, guria! Abraço cinchado.
Corra ao dicionário de gauchês... :o*

Anônimo disse...

Esses hóspedes ainda não foram embora não?!

Anônimo disse...

rs... e não é? esses hóspedes devem ser muito queridos mesmo... Juliana, olha só, depois de todo esse tempo, seus amigos deixaram de ser hóspedes... agora já são de casa, portanto, eles vão entender perfeitamente se vc voltar a escrever uma horinha que seja, né? rs...
Ah, vai... por favor... só uma horinha... mostre a história para eles... tenho certeza de que eles irão perceber que é por uma causa nobilíssima... rs...

Kashinha disse...

Nossa..... ja tive enxaquecas nojetas... de chegar a passar mais de 24horas em crise, perda de senbilidade em um lado do corpo ... e o q mais imaginar...

graças a Deus descobri q era por causa de um anti-consepcional q eu tomava.

Enxaquecas No More!!!! \o/

Guria passei aki pra te dizer q adoro Ana... sua historia eh muito boa... cade o resto??... rsrsrs

e tbm pra avisar q Linkei o blog da historia no meu... da uma passada la...

bjos

Anônimo disse...

É, né? Poxa... faz quase um mês já... a essa altura, Ana e Helena já devem estar casadas, e a gente aqui, sem saber.

Anônimo disse...

ai que saudades de ler Ana e Helena. VOLTA, por favor!!!!!

Dia a Dia disse...

Olá..
Estou me unindo a plateia que postou acima para pedir para que volte a postar a historia de Ana e Helena

Moça a Historia é muito boa , mas nossa com essa demora !!!!

Please come back....

Anônimo disse...

Mas o que aconteceu contigo, guria???
Espero que estejas bem. :o*

Anônimo disse...

Olá!
E Ana e Helena?
hehe
bjo

Anônimo disse...

enfim, só nos resta esperar... esperar... esperar... esperar...
Manda esses seus hóspedes embora logo!!!!

Anônimo disse...

Quem espera sempre alcança, ou sempre cansa?

Anônimo disse...

-----SPOILER----
NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER O FINAL DA HISTÓRIA DE ANA E HELENA
------------------
Gente, eu soube o final.
Tive uma visão privilegiada do futuro de Ana e Helena.
A coisa toda será assim:

Helena ficou super chateada com a história de ver João e Ana Juntos e saiu pra tomar um porre. No meio da bebedeira, Helena estava perto de ir dar um bafão no Ap de Ana quando foi surpreendida pela presença de Aline, que a levou pra casa e aproveitou pra fazer uma companhia “amiga”.
Ana, mezzo revoltada, mezzo feliz com o papo de Helena andar escondendo a verdade esse tempo todo, foi até o apartamento da jornalista tomar meia hora de satisfação e disposta e esclarecer tudo, em definitivo. Dá de cara com Aline, que dormiu por lá. Eu posso?
Arrasada e meio fraca das idéias, Ana sai com João e faz tudo o que tem direito para esquecer a loira. Tudo meeeesmo!
Encerrado o prazo para grandes mistérios, o bandido se revela: Marcos, o percursionista da banda de Ana, que na verdade é filho da Dra. Vera Queiroz. Fiquem chocadas!
Quando todo o mistério já está resolvido, Helena corre atrás de Ana, que já foi para os EUA – porque essa bolsa nem eu ia largar... Alguns meses depois, Ana – que não atende os telefonemas de Helena, faz contato com Duda e conta que está grávida de João. Choquem-se de novo!!!!


Gente, depois eu volto pra contar mais.
Não se desesperem!!
Bjssss
Ellen Ripley

.........
PS: Juliana, por favor, não me faça cometer mais sandices.

Anônimo disse...

Nossa! Que horror!

Não quero ler mais!

Anônimo disse...

Juliana, querida...e seu conto? não vai mais postar?
faz mais de um mês que entro sempre pra ver se postou um novo capítulo, mas...nada.

vê se volta a postar, é muito bom, e ainda mais agora, nessa parte da história.

um beijo grande.

Anônimo disse...

De boa, mas de boa mesmo!! Tô esquecendo so detalhes já, infelizmente já tá perdendo a magia da história. A cada dia vai ficando mais distante. Que pena! Que pena mesmo,a história era muito iteressante.

Anônimo disse...

De boa, mas de boa mesmo!! Tô esquecendo os detalhes já, infelizmente já tá perdendo a magia da história. A cada dia vai ficando mais distante. Que pena! Que pena mesmo,a história era muito iteressante.

Desculpe outro comentário é que o outro ficou anônimo.

Anônimo disse...

Olá! Como vai?
Por alguma artimamha da internet entrei em seu blog e comecei a ler "Ana".Iniciei ontem dia 28/03/07 pela manhã e acabei o último capitulo que vc postou hoje dia 29/03/07, e no mesmo momento em que terminei resolvi fazer este comentário.
Sei que por alguma razão, que não conhecemos, vc não posta mais já faz algum tempo, mas pelo que li até onde vc postou gostaria de agradece-la foi uma experiencia maravilhosa.
A proposito, desculpe-me a ousadia, mas vc poderia certamnete, considerar a possibilidade de publica-lo em um livro.
Se já pensou nesta possibilidade saiba que publico vc tem, taí teu blog que não deixa dúvidas.

Anônimo disse...

KDE O CONTO???????

Anônimo disse...

menina... tô com medo que tenha acontecido alguma coisa GRAVE com você!!!! tá tudo bem?
to sofrendo de abstinência... você nem imagina... Já me internei, fiz tratamento de choque... os médicos da clínica disseram no relatório que eu passei um mês só balbuciando (e as vezes gritando): aaaana, heleeena... disseram que minha dependência era difícil de ser tratada, mas que eles dariam um jeito... NÃO DERAM!!!!!! preciso da minha dose do seu conto... por favoooooor... to com saudades do seu jeito de escrever, tão lindo e cativante... supre minha necessidade, vai????

Anônimo disse...

Gente, isso é uma puta de uma sacanagem. Daqui a pouco são dois meses sem um pingo sequer de satisfação. Poxa, injusto.

Anônimo disse...

o pior é que voce se acha A ESCRITORA né. eu to perdendo meu tempo de escrever isso só pras meninas q vierem aki verem e quem sabe nao virem mais como eu. ridiculo isso

Anônimo disse...

ouu termina logo isso aii... perdeu a inspiração??

Anônimo disse...

só espero que não tenha acontecido nada à ela... é estranho ela nçao dar nem um sinal de vida...

Karine disse...

Moça...
Saudades heim?
Não vejo a hora de seu retorno e de ANA tbm.
Esteja bem.
Seja Feliz.
Bju no coração.

Anônimo disse...

tomara q tenha morrido, nao vai fazer falta

Anônimo disse...

Tô ficando preocupada, a Juliana desapareceu! Nem conto, nem blog...
Só espero que não tenha sido nada grave. Quem sabe não apareceu uma princesa encantada e raptou a nossa escritora pra uma terra longínqua, onde ela sequer tenha acesso a net?
Tomara que vc esteja bem, menina. E, se vc algum dia conseguir ler isso, parabéns pelo trabalho que desenvolveu! Tudo bem que tá faltando um pedacinho, mas isso não tira o brilhantismo do conto. Foi lindo.

Anônimo disse...

acho que ta dificil desfazer os nós, mas tente assim mesmo.

Anônimo disse...

passei para saber de ti. bjo.

Helena Ferreira disse...

Ju, o que ta acontecendo? Vc sumiu!! Tá tudo bem? Manda noticia, qq coisa, um sinal de fumaça, um grito qq coisa.... por favor!!

Bjo

Anônimo disse...

Ninguém tem o Orkut dela não, gente?

MSN?

Telefone?

Endereço?

please.. bleed. disse...

sabe.. eu queria saber sobre o conto! =/





;*

Unknown disse...

o livrooooooooo.........
bom dmais pra ficar parado!

desejo incrivelmente que vc esteja viva!!
rs

Karine disse...

ei, moça?!
naum volta naum é?

Anônimo disse...

oi linda como é que vc esta sumiu de noticias vai qualquer coisa só para saber se vc esta bem
beijos

Carolita disse...

Putz, essa dor de cabeça está eterna heinnn!!!
beijos

Anônimo disse...

Vai uma Neosaldina?!

Anônimo disse...

menina sumui mesmo né rsrs
um beijo feliz ano novo tudo de bom p vc e sua familia
bjs Chris

Karine disse...

Oi moça?
Que longo inverno heim?
Avisa quando voltar certo?
Tudo de bom!

Ka porAí disse...

Ainda gostaria do final de Ana e Helena

Júlia disse...

Ainda gostaria do final de Ana e Helena

Júlia do ano passado disse...

Oi, Ju! Como vai? Espero que bem. Vários anos depois e sigo amando sua história, adoraria a continuação. Se um dia aparecer por aqui, continua ela pra gente. Fique bem, viu? Bjo bjo

Cris disse...

Meu Deus, que saudade dessa história!

Anônimo disse...

Serase um dia vc vai aparecer por aqui, Ju? Queria saber como está. E o final da história também, claro! Espero que esteja bem.