sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

uma estrátegia

Aconteceu uma coisa interessante...
Eu me sentei pra escrever ontem e trabalhei no conto até as duas da manhã. Foi bem produtivo. Fiquei até surpresa.
E hoje também consegui escrever bastante.

Descobri que eu estava meio travada pra escrever porque estava pensando demais. Estava com medo de cometer erros e não conseguia pôr as coisas no papel. Aquele formato do XinB é terrível. Não dá pra revisar o que se escreve. O blog está me ajudando porque eu fico pensando que posso voltar e consertar alguma coisa errada.

Bom... eu desencanei. Tenho certeza de que estou cometendo alguns erros e esquecendo alguma coisa (espero que nada que não dê pra consertar depois), mas depois que eu relaxei um pouco, as idéias começaram a fluir.

Espero que continue.

Beijo pra você e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário: